Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Um beijinho

Desculpem minhas meninas a ausência.. Tenho andado meio que distante por vários motivos... mas nunca me esqueci de vocês.
Neste ultimo mês fiz uma viagem com uns primos e eles têm dois filhos - um rapazinho de 5 anos levado da breca... e uma doce bebé de dois meses.
A minha alegria estava feita - crianças...
Para tratar do Rui eu adoptei a politica de conversar e de sem mostrar muito poder, exercer sobre ele uma certa pressão para obedecer sem que no entanto lhe soasse a obediência... todos se espantaram porque o Rui em casa não bebia leite e ali nem reclamava... o Rui é muito agitado e desarrumado e bastava eu olhar e ele sabia como se comportar... foi uma experiência enriquecedora... e só veio amadurecer a minha teoria de que não é preciso violência para se educar...

Nenhum comentário: